Parque temático em Goiânia: conheça o único lugar da região para curtir piscinas com água quente

Piscina garante diversão para toda a família. As crianças curtem brincadeiras na água. Os adultos praticam exercícios ou simplesmente relaxam um pouco. E o melhor é que existe um parque temático em Goiânia com estrutura para aproveitar essas vantagens o ano todo, mesmo quando o céu está nublado e o vento arrepia o corpo.

Você já imaginou dar um mergulho durante o inverno? Isso é possível com as piscinas com água quente do Arca Parque. A seguir, veja por que natação nem sempre rima com verão.

Onde aproveitar água aquecida em Goiânia?

O Arca Parque possui duas piscinas com água quente, uma para adultos e outra para crianças. Ambas têm regulagem de temperatura conforme as necessidades do momento.

Nos períodos de calor intenso, a água não passa dos 28°C, que é para refrescar todo mundo. Durante o inverno, o sistema mantém o ambiente aquático acima dos 32°C. Dessa maneira, proporcionamos conforto térmico para você e sua família aproveitarem a visita independentemente das condições climáticas.

Existem benefícios terapêuticos relacionados à água quente. Umas braçadas na piscina com água quente colaboram para diminuir a pressão arterial e estimular a circulação do sangue. Quem sente dores nos braços, nas pernas e nas articulações também costuma apresentar melhora do quadro após um dia de imersão.

Dica: Quer ter uma boa qualidade de vida? Siga estas 4 dicas!

Enquanto os mais velhos tratam do corpo, os pequenos contam com um playground molhado superlegal. Não precisa se preocupar, pois a Turma da Arca está preparada para atendê-los com total segurança. Nossos monitores conduzem brincadeiras, apresentações e atividades lúdicas interativas com crianças e adultos.

Aliás, vale lembrar que esse parque temático em Goiânia conta com uma infraestrutura completa. Depois de passar o dia inteiro nas piscinas, você tem os vestiários para tomar banho e tirar o cloro do corpo. E aí é bem provável que bata AQUELA fome, né? Pois basta dar uma chegadinha na lanchonete.

Outras maneiras de se divertir no Arca Parque

Existem diversas opções de lazer no nosso parque aquático. Você pode passear de pedalinho no lago, ou então passar o dia nos lagos para pesca. Nada melhor que uma tarde de pescaria para diminuir o estresse, não é mesmo?

Também tem atrações para quem busca adrenalina. Os mais aventureiros não perdem a chance de disputar uma corrida de caiaque. Já a galera fitness encara os desafios do stand up paddle, que exige força e equilíbrio em cima da prancha.

Dica:: Qual a importância do contato com a natureza para as crianças?

Ou seja, as atividades aquáticas não promovem apenas diversão. Elas são uma maneira de manter o corpo em movimento, garantindo mais saúde e bem-estar aos praticantes. Não é à toa que tanta gente prefira aulas de natação a uma ida à academia.

Sendo assim, por que restringir a piscina aos dias mais quentes? É bem verdade que as altas temperaturas pedem um refresco, aí muita gente pensa nela somente na temporada de verão. Porém, no nosso parque temático em Goiânia não existe tempo ruim. Com piscinas com água aquecida, qualquer dia vale o “tchibum”!

Todos prontos para aumentar as possibilidades de diversão? Clique no banner e venha para o Arca Parque desfrutar de momentos inesquecíveis com a família!